sábado, 6 de novembro de 2010

αngel *O*

..Eba um Blog pra mim...shusahusuahus=D
Bom queridos vim falar um pouquinho de mim:
 meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme... αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ
..Bom com minhas palavras, vamos falar de hj..
Dia lindo perfeito onde acabei de lêr um livro muito bom
''Filhos brilhanates,Alunos fascinates''
Nossa muitoo tocante esse livro,teve momentos que me emocinei muito..
conta histórias de jovens feridos pela vida,rejeitados socialmente,desacreditados,portadores de conflitos,mas que conseguiram encontrar força na fragilidade e dignidade na dor.
Retirado do livro:

"Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar,mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua.

Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os valos das perdas e das frustações."

..Augusto Cury

2 comentários:

  1. te adoro mt , ta lindo seu blog !
    quero mt a sua feliciidade <3

    ResponderExcluir
  2. OO minha Flôr <3
    é vc é minha Flôrzinha que DEUS me deu pra cuidar!
    sabe hj eu entendoo que amigos são pessoas extremamente especiais en nossas vidas!!
    como é bom poder saber que posso ajudar vc,que de alguam forma fui importante e especial pra vc.
    Saiba que eu sempre estarei aquii pra te ajudar meu anjo!!
    bjos te adoroo Flôr!!

    ResponderExcluir